Trabalhamos com Equipes Multidisciplinares

Neurologia

As pessoas portadoras de distúrbios neurológicos necessitam de assistência especializada e integral no que se refere ao seu grau de dependência em virtude de seu comprometimento orgânico. Para tanto, o tratamento deve ser interdisciplinar, abrangendo as diferentes possibilidades de assistência.
Na Associação Beneficente Thereza Perlatti, a atenção é individualizada, respeitando sempre as necessidades e particularidades de cada caso. A unidade de internação funciona em área independente e totalmente adaptada conforme normais vigentes.

female-doctor-at-hospital-wearing-mask.jpg
Psiquiatria

O tratamento psiquiátrico da Associação Beneficente Thereza Perlatti obedece à Política Nacional de Saúde mental. Utiliza-se de metodologia psicodinâmica voltada para um modelo terapêutico aberto.
As internações são destinadas a casos de urgência e emergência com o objetivo de tratar o paciente em ambiente hospitalar o menor tempo necessário para sua recuperação.

lifestyle-hugging-old-lover-couple.jpg
Lar Abrigado

APRESENTAÇÃO

A Associação Beneficente Thereza Perlatti, no ano de 1996 foi criado o Programa de Lar Abrigado. Este programa está profundamente vinculado ao processo de reformulação terapêutica desta instituição, contribuindo para a melhoria das condições de vida do paciente morador, buscando a estimulação e a manutenção da independência e autonomia dos pacientes em suas atividades de vida diária e prática. Podendo exercer sua cidadania como sujeito participante no processo de resgate de sua identidade.